Jovem Aprendiz Vivo - Inscrições e vagas

Participe do programa Jovem Aprendiz Vivo 2019 e trabalhe em uma das maiores empresas de telefonia móvel Brasil.

A Vivo é uma empresa de comunicação que também faz parte das que oferecem o programa de jovem aprendiz. O interessante disso é que os jovens têm mais uma oportunidade de se ingressar no mercado e começar a ganhar o seu dinheiro. Portanto, veja abaixo algumas informações sobre o programa jovem aprendiz Vivo para você participar!

Sobre a Vivo

A Vivo é uma das maiores empresas de comunicação do Brasil, com mais de 20 anos de atuação, conquistando inúmeros brasileiros. Hoje inúmeras pessoas utilizam o serviço da Vivo não apenas no celular, mas também na sua própria casa devido as suas várias vantagens.

Além disso, com o passar dos anos a Vivo cresceu tanto que conseguiu comprar a GVT, sendo uma empresa de TV acabo e internet, popularmente conhecida. Sendo assim, a Vivo também conquistou seus clientes tornando ainda maior e utilizada pelos brasileiros.

Atualmente a Vivo também oferece várias oportunidades de trabalho junto com ela. Assim oferecendo vantagens e benefícios tornando-a ainda mais interessantes. No entanto, dentre essas formas de trabalho com a Vivo, o programa jovem aprendiz também está junto com ela. No qual há inúmeros jovens trabalhando junto dessa empresa.

Vantagens e benefícios

Algumas empresas oferecem benefícios bem interessantes para seus funcionários, assim aumentando a produtividade deles. Porém, nem todas empresas oferecem esses mesmos benefícios para jovens. Já que muitas acreditam que isso não é tanto uma vantagem para elas,

No entanto, a Vivo é uma empresa que oferece inúmeras vantagens para o programa jovem aprendiz também. Dessa forma caso você consiga trabalhar com a Vivo, você também terá direito a esses benefícios. Veja quais são eles:

  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Férias remuneradas;
  • FGTS;
  • 13º Salário;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Características Desejadas

Para os jovens que desejam trabalhar na vivo é importante levar em consideração algumas características que podem ser um fator determinante para que você seja escolhido durante a seleção e passe a fazer parte do quadro de aprendizes desta empresa.

Primeiro de tudo, a Vivo é uma empresa jovem e com um perfil de crescimento dinâmico então eles estão sempre interessados nós jovens que têm algum diferencial em seu currículo.

Por exemplo, podemos citar a participação de cursos voltados para a tecnologia ou um histórico de frequentar palestras voltadas para esse tema, se você têm essa área de interesse então você provavelmente deve colocar isso no currículo para aumentar as suas chances.

Caso você não tenha isso no currículo tire um tempo para procurar cursos online e palestras voltadas para às áreas de tecnologia da informação e você vai conseguir melhorar bastante o seu currículo.

Além disso, os funcionários da vivo devem ser pessoas com boa capacidade de prestar atenção e absorver comportamentos esperados de modo que você possa estar sempre aprendendo e crescendo junto com a empresa.

Sem dúvidas essas são qualidades esperadas de um bom aprendiz em qualquer empresa mas em especial para ser um jovem aprendiz na vivo e conseguir aproveitar essa chance para quem sabe subir na carreira ao final do contrato.

Pontos de corte

Toda empresa têm sua própria maneira de funcionamento que vai dizer mais ou menos o que elas esperam de características gerais de seus funcionários sem estar diretamente ligado às suas capacidades e com a vivo não poderia ser diferente.

A vivo é uma empresa realmente jovem quando comparada com às outras empresas de tecnologia de comunicação Brasileiras e vem crescendo com uma velocidade impressionante, por isso mesmo a empresa se baseia em conceitos bastante fortes de igualdade e liberdade de expressão.

É bastante comum que os aprendizes selecionados tenham suas redes sociais avaliadas antes da contratação para que a empresa possa ter uma ideia geral de forma como você se expressa.

então tire um tempo para rever as suas redes sociais e fazer uma faxina, se você é do tipo que divulga sem ler muitos fake news, cria comentários maldosos e polêmicos em posts ou faz qualquer tipo de postagem que pode ser considerada como ofensiva ou extrema.

Então é provável que a empresa não considere você para um cargo de jovem aprendiz, por outro lado pessoas que se mostram sempre curiosas e dispostas a empresas e usam as redes sociais de forma moderada sem arrumar confusão são normalmente bem vistas na seleção da empresa.

Requisitos

Embora o programa de jovem aprendiz Vivo apresente algumas vantagens, nem todo mundo consegue participar dela. Pois além do processo seletivo é necessário está dentro de alguns requisitos básicos para a sua realização. Dessa forma, você precisa está bastante atento com esses requisitos.

Caso você não esteja, sugiro que você procure outras formas de trabalho ou busque maneiras para se enquadrar. Para que assim você possa participar também e garantir o seu salário no final do mês.

Jovem Aprendiz Correios 2019

Portanto, veja abaixo quais são os principais benefícios:

  • Jovens entre 14 a 21 anos;
  • Está cursando o ensino fundamental ou médio;
  • Ter entre 6 a 4 horas disponível;
  • Primeiro trabalho com carteira assinada.

Caso você atenda esses requisitos você poderá participar. Porém, o programa jovem aprendiz Vivo da preferência para jovens que possui a renda baixa. Portanto, se você não tem uma renda familiar tão baixa você terá menos chance para esse processo.

Inscrições

Se você se interessou pelo programa jovem aprendiz Vivo e está nos critérios citados acima, você precisará realizar a sua inscrição para dar início a esse processo. A realização da inscrição funciona de uma forma bem simples, pois ela é feita pela internet.

Então para isso você precisará acessar o sit oficial da vivo (www.vivo.com.br) e realizar um cadastro nesse site. Você também pode realiza a inscrição através de sites especializados em empregos como o vagas.com.br ou algum outro de sua preferencia, hoje existem centenas de sites na internet que você pode escolher, mas sugiro que você dê preferência para os que possui mais relevância.

Após esse processo, você irá cadastrar o seu currículo para que possa enviar. Uma sugestão é que antes disso você procure saber melhor sobre a criação de um currículo. Para que assim você faça um bom currículo e tenha mais chance de ganhar.

E por fim, depois disso, basta você procurar a sua vaga no site e enviar o seu currículo. Não se esqueça de se manter atento para não perder os prazos.

Gostou do artigo? Então deixe o seu comentário e compartilhe!