Jovem Aprendiz Oi – Inscrições e Vagas

Confira as oportunidades de emprego no Oi e concorra uma das muitas vagas de Jovem Aprendiz oferecidas pela empresa e turbine a sua carreira.

A empresa OI é uma líder no mercado de telecomunicações no nosso país e, como não poderia ser diferente, está contratando jovens que estejam interessados na oportunidade de ter o seu primeiro emprego e serem capazes de conquistar a sua independência financeira através do esforço próprio. Assim, atuando desde o ano de 1988 a OI, que na época ainda se chamava Telebras, se consolidou no mercado e até hoje segue crescendo no seu segmento, sendo uma das pioneiras no país a oferecer o serviço de TV a cabo, incluindo o pagamento da assinatura realizado pela fatura do telefone fixo do assinante.

Então, se você é um jovem que está procurando uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e ter o seu primeiro emprego, não perca a chance de ser um Jovem Aprendiz Oi 2018 e passe a fazer parte da maior empresa de telecomunicações que existe no Brasil.

O melhor de tudo é que o Jovem Aprendiz Oi contará com horários flexíveis e que não vão atrapalhar os seus estudos, visto que são a prioridade, além de receberem benefícios variados, que conquistariam qualquer jovem.

Sendo assim, se você possui entre 14 e 22 anos, não deixe de aproveitar essa grande oportunidade que está em suas mãos, se inscreva agora mesmo no Jovem Aprendiz Oi e passe a trabalhar em uma das empresas do país com grandes oportunidades de crescimento. Mas afinal, quais os benefícios do Programa Jovem Aprendiz Oi?

Um dos principais benefícios de ser um Jovem Aprendiz Oi é o conhecimento adquirido na área de atuação escolhida pelo candidato, que aprende na prática todos os processos e rotinas de sua profissão, contando com a supervisão e aconselhamento de profissionais experientes.

O jovem ainda se desenvolve ética e socialmente, o que é fundamental para construir uma carreira profissional sólida.

Além disso, o Jovem Aprendiz Oi ainda irá receber uma bolsa-auxílio, compatível com o mercado, plano médico e odontológico, vale alimentação e/ou refeição, vale transporte e terá uma jornada de trabalho de seis horas diárias, somando 30 horas semanais.

Isso tudo sem falar que esse jovem ainda poderá contar com férias remuneradas durante o período escolar, carteira assinada, décimo terceiro salário e até seguro de vida.

Quais são os requisitos para ser um Jovem Aprendiz Oi?

Para concorrer a uma vaga do programa Jovem Aprendiz Oi o candidato precisa ter idade entre 17 q 24 anos, ter estudado sempre em escolas da rede pública de ensino e residir em uma cidade que possua filiais da empresa OI.

Além disso, preciso que esteja cursando o ensino médio. Saiba que ter boas notas e assiduidade nas aulas são pontos importantes na hora da análise de currículos no processo seletivo.

Jovem Aprendiz Oi – Inscrições e Vagas

Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Oi

Fazer a sua inscrição no Programa Jovem Aprendiz Oi é bem simples e para isso, basta clicar aqui e acessar a área de inscrição no site da empresa. Depois disso, é só realizar o cadastro do seu currículo na opção referente ao Programa Jovem Aprendiz.

Lembre-se que é importante que no seu cadastro / currículo, constem as informações corretas a respeito dos seus dados pessoais, telefones, endereço, dados escolares, nivelamento de línguas estrangeiras, cursos extracurriculares e e-mail pessoal, se certificando de que está tudo atualizado para que a empresa tenha como entrar em contato para que você não perca a oportunidade.

Depois de realizar a seleção dos currículos, a Oi começa a entrar em contato com os selecionados para agendar uma entrevista e esse contato é feito por e-mail ou telefone, por isso, fique atento.

Mais detalhes sobre o Programa Jovem Aprendiz Oi

Como já dissemos, o Jovem Aprendiz Oi deverá estar cursando o Ensino Médio e o domínio de ferramentas como o Pacote Office e é bastante desejável, assim como um nível básico de inglês.

O Programa terá uma duração que pode varias de 1 ano até 1 ano e 8 meses e o principal objetivo é proporcionar aos jovens tanto conhecimentos teóricos quando práticos para que tenha um bom desempenho profissional, se tornando um profissional capacitado para uma vaga da Carreira de Acesso.

Pronto, agora você já sabe um pouco mais sobre o Programa Jovem Aprendiz Oi, como se inscrever e como ele pode ser útil para o seu futuro profissional. Boa sorte!